11.01.2005

TCHAU, COMIDINHA DE CACHORRO

O gatinho fofo da Fal foi pro céu dos gatos. Tinha o nome mais meigo do mundo.

:,(

por Ticcia, às 23:22 de 11.01.2005 - Categoria: Geral
Ver Comentários

TIP'S DA TICCIA

A criatura decide que vai mandar trocar o tecido do sofá na segunda. Na terça pela manhã escolhe o tecido. Na terça à tarde a sala não tem mais sofá, nem pufe, nem cadeiras, nem banquetas. Sentar agora, só depois do carnaval.

*********************************

Não bastasse Hilda, a gata, pedir todos os dias às 6 da manhã para ver TV passarinho na janela, agora aprendeu a pedir para ligar o ar condicionado. Mia tanto que parece que vai se rasgar e esfrega as patas no aparelho. Ela também acha que não há como manter a elegância num calor de 40º, mas lá em casa ninguém é sócio remido da CEEE, dira Megero-Pai.

*********************************

Não sei se a Rossana é minha Megera Madrinha ou minha Babá à la Orixá. Ela transforma abobrinha em jatinho, camungongo em personal stylist e ainda joga búzios, faz trabalho de descarrego e dá passe. Certo é nenhuma de nós duas regula bem da cabeça (ou de qualquer outra parte do corpo). Evoé.

*********************************

Tô com saudades da Falzica e da Cláudia. Quede-lhe vocês, suas vaquinhas ingratas?

*********************************

por Ticcia, às 16:04 de 11.01.2005 - Categoria: Miudezas em geral
Ver Comentários

Da Série CORRESPONDÊNCIA SECRETA: Talismã Humano ou Poder Mágico Passivo

E um amigo diz: olha, cheguei à conclusão de que o anonimato libera o psicopata dentro das pessoas.

Ele está P da vida por que foi acusado de mandar e-mails anônimos para o Ex, determinando que reatasse o namoro com um Fulaninho qualquer. Os e-mails afirmam que o Ex está se envolvendo com pessoas do mal, pois...

"...aconteccem coisas com você, como doenças. Querem te ver na pior. Se cuida, já faz algum tempo que está acontecendo coisas que nem você entende (...) era o demônio agindo, a mando de uma pessoa que quer te derrubar. Preste bem atenção em tudo que você passou, depressão, infecções, dores fortes sem explicação, você esteve muito perto da morte, e quase se contaminou, por essa coisa louca que dá em você. E isso é tudo ação de uma pombajira muito forte. A vontade que tem de se vestir de mulher, sempre vagabunda, meio piranha, não é verdade? É tudo ação da Maria Padilha, e demônios, (...) aquela loucura toda na sauna, quase aconteceu um contagio..."

Mas se ele voltar para o Fulanino estará protegido e curado, pois o cara é um predestinado na vida dele, uma pessoa muito especial. O Sr. Anônimo via isso nas cartas, já que era exotérico, médium avançado.

CONCLUSÃO - Estou precisando urgentemente de uma bicha amuleto para me livrar da irresistível compulsão de cair em pecado e luxúria. Essa coisa louca que me dá... sem explicação... só pode ser macumba...
por Ro, às 15:41 de 11.01.2005 - Categoria: Correspondência Secreta
Ver Comentários

Enquanto isso, em Fred West...

Roberta Arabiane mergulhada no mar de processos. Nem levanta a cabeça para não se desconcentrar. Jesus chama e ela move as orelhas para responder. O estômago grudando nas costelas e a moça pensando em como comer sem perder tempo.

De inopino, Dr. Phil entra na sala, todo suado e cantando feliz...

Lá vem o negão, cheio de paixão
Te catar, te catar, te catar
Querendo pegar todas as menininhas...


Pois não é que depois da Sara Jane, ele se superou mais uma vez.
por Ro, às 13:51 de 11.01.2005 - Categoria: Estórias da Carrocinha
Ver Comentários

COZINHANDO COM AS MEGERAS



Caminhando e cantando e seguindo a lista de alimentos permitidos pelo Dr. Arthur Agatston, Ticcinha resolveu elaborar uma receitinha de doce. Depois do Maravilhoso Pavê Light de Doce de Leite (Post de 09.11.2004), a cozinha experimental e débio-mental Megeras Magérrimas apresenta:


MOUSSE DE CHOCOLATE LAMI BEACH

Ingredientes


2 caixas de creme de leite light
3/4 de xícara de cacau em pó
1 col. sopa de adoçante em pó
3 fls. de gelatina branca
2 claras de ovo batidas em neve
10 metades de nozes pecãs picadas


Modo de Fazer

Corte as folhas de gelatina branca em pedacinhos e coloque em uma xícara com três col. de sopa de água fria. Misture e coloque no microondas por 10 segundos. Mexa e coloque mais 5 segundos (não deixe ferver). Reserve.
Bata o creme de leite com o cacau em pó e o adoçante na batedeira. Junte a gelatina e continue batendo mais um pouquinho. Misture delicadamente as claras com uma espátula ou uma colher.Salpique com as nozes picadas. Leve à geladeira.

Dá 05 porções de aprox. 130 calorias cada.


OBS.: Cozinhei com o avental personalizados das Megeras Magérrimas que o Marcelo me deu. Ficou um bafo. Em breve, fotas. Marcelo, querido, arrasou, hein?

por Ticcia, às 09:16 de 11.01.2005 - Categoria: Cozinhando com as Megeras
Ver Comentários