14.09.2004

O HOMEM QUE VIROU SUCO

"Mulher traída arranca pênis de marido com dentada

Um integrante da tribo Maasai, no Quênia, foi espancado e teve seu pênis arrancado por sua esposa com uma dentada após ela ter suspeitado que estava sendo traída. Saloon Ole Mewet, de Ngong, no sul do país, disse à BBC que sua esposa o atacou enquanto ele dormia.
Seus gritos chamaram a atenção da vizinhança, e ele foi levado a um hospital local onde recebeu pontos. Mewet, que registrou o incidente na polícia, disse que sentiu "tanta dor" que não pôde fazer nada a não ser gritar.

Os homens da tribo Maasai, que têm o costume de bater em suas mulheres, não gostam de ser expostos perante sua comunidade. "Se você não bate na sua mulher, você é considerado um marido subordinado, o que não é permitido em nossa comunidade", afirmou o membro mais velho dos Maasai, Johnson Ole Sipitiek.

Sem precedentes

No dia do incidente, Mewet voltou para casa às 22h e foi espancado por sua mulher logo depois que adormeceu. Após bater no marido e derrubar os seus dentes da frente, a mulher arrancou os testículos de Mewet com uma dentada. Apesar de enfrentar resistência ela ainda conseguiu tirar seu pênis com uma mordida.

"Não tenho um pênis agora", disse Mewet, mostrando para o repórter da BBC sua cicatriz.

Ele admitiu que tinha uma namorada, mas disse que não entendia a atitude de sua mulher porque ela sabia que ele tinha outras namoradas quando eles se casaram. "Ela sabia que eu tinha muitas namoradas e não sei por que reclamou quando eu tive uma outra", afirmou.

Segundo Mewet, não há precedentes de castração na cultura Maasai, já que não existe punição tradicional para o caso. "Se você mata alguém, tem que pagar 49 vacas. Mesmo se você tirou os dentes de alguém, é uma ovelha. Mas isso nunca aconteceu a um Maasai", disse.

Mewet afirmou não ter outra opção senão processar sua esposa na Justiça. O pai de Mewet disse que eles planejavam matar uma ovelha para remover qualquer perigo de maldição."


By, BBC Brasil

********************

Hohohohohoho
por Ro, às 17:33 de 14.09.2004 - Categoria: Geral
Ver Comentários

DR.BÓ É O MEU ESTILISTA E NADA ME FALTARÁ



Taí, ó. Pras fracassadas que estão criticando os girassóis do Dr. BÓ na capa da Vogue.

Desfile do Alexandre Herchkovitch em NEW YORK!

Obrigada, Dr.BÓ, por mais essa TOMA NA TUA CARA das péssimas!

VÃO LÁ LER A VOGUE EM ALEMÃO!
por Ticcia, às 16:07 de 14.09.2004 - Categoria: Geral
Ver Comentários

A TRAPAÇA NÃO COMPENSA

Há quase 48h sem comer nada que tenha substância para obter um resultado de taxa de gordura baixo, a balança ainda não chegou.

Começo a cogitar a possibilidade da minha nutri ter confiscado o aparelho para eu ficar me puxando na dieta.

Ou de ser olho grande de vocês! Huahuahauhauha. :b


OBS.: A nutri acaba de me dizer que esse jejum não adianta nada pra taxa de gordura. Essa é, segundo ela, a grande vantagem da taxa de gordura. Não basta tomar laxante, fazer xixi, pensar leve. Tudo isso diminui peso, mas não diminui gordura. O que adianta é malhar e se alimentar direito.
Agora, Ticcinha, é a HORA DA VERDADE!
huahauahuahauauhaha (risada satânica da nutri)


Ai! Meda!

por Ticcia, às 15:53 de 14.09.2004 - Categoria: Dieta
Ver Comentários

Dr. BÓ, o Número 1 na lista dos mais Sexy da FORBES

Fato notório entre as celebridades apadrinhas por Versace, em se tratando de Stilo, menos é mais.

Elegância se estuda na escola, sim, e crasse a gente adquire depois de anus de treino.

E a mulher muderna sabe que intelectualidade, sucesso profissional e politização não são incompativeis com senso estético, moda e comportamento; são fundamentais caracteristicas simultâneas. Até porquê, se o bofe prefere loiras burras, você poderá se transformar nas duas coisas rapidinho.

O mega consultor mudial para assuntos aleatórios, Dr. BÓ, descendente direto de Pandora e frequentador das passarelas de Milão e Paris, constuma distribuir dicas as menos avisadas e alerta: se você ignora que rosetas roxas são menos marcantes que as azuis, seja humilde. Se informe primeiro, depois tente aparecer.

O rapaz está tão por cima da carne seca que virou capa da VOGUE, edição especial EXPOINTER, a maior exposição internacional Wild Animals, que ocorre em Esteio.





Se você estiver cansada de ser fracassada, peça conselhos para o espetacular Dr. BÓ.
Mande um emelho que a gente repassamos num tic.

por Ro, às 12:26 de 14.09.2004 - Categoria: Crônicas Cretinas
Ver Comentários

RESPOSTAS MERECIDAS PARA PERGUNTAS INFAMES

B.G., colega de trabalho, 45 anos, divorciado, fubango, metido a comedor, dá em cima até dos ventiladores de pé:

- Ticcia, tu sabias que lançaram um remédio, sucessor do Viagra, que tem efeito mais prolongado e não tem efeitos colaterais?

- Como é que eu vou saber, B.G.? Meu namorado ainda não tem trinta anos.



O melhor de tudo é que tinha platéia.

por Ticcia, às 10:10 de 14.09.2004 - Categoria: Tolerância Zero
Ver Comentários