20.08.2004

AINDA COMO MANDA O FIGURINO...

Meu cunhado querido, coisa masi amor e bofe bem tudibão, comentou o post "COMO MANDA O FIGURINO", de ontem (atentem para a identificação do moço):


"El Novio comentou:

Oi, cunhadinha!
Noiva! Pois é, NOIVA!!!
Depois de muitas manobras e estratégias mirabolantes, finalmente convenci tua irmãzinha a dourar a aliança da mão direita (sim, como sabes usamos aliança de compromisso).
O caso é que nós e, como deu para perceber, a maioria dos teus leitores, ainda acreditamos no AMOR e no SEJAM FELIZES PARA SEMPRE, ou, pelo menos, no QUE SEJA INFINITO ENQUANTO DURE, do Vinícius.
Por que não?
Por que alguém (eu, inclusive) algum dia e em algum lugar se frustrou? Ou simplesmente por que hoje é moda o sexo sem compromisso? Afinal, é melhor uma agenda cheia e um coração vazio ou o inverso?
Refleti sobre isso, mortais que não conheceis o amor.
Gracias a todos pelas manifestações de apoio.

às 14:49 de 20.08.2004"



Como todos podem ver, a Megera-Irmã tem TODOS os motivos do mundo pra conceder a mão, o dedo e o resto todinho, ao gentil cavalheiro.

Cunhado, sempre soubeste que eu dou a maior força, né? Independentemente das brincadeiras. Afinal, que outro Bofe Bem teria pulso e jogo de cintura para domar aquela capricorniana com ascendente em escorpião?! Hein?!

Hohoho.

Que venha o casório e o buquê!!


DETALHE: o namorado (quase noivo) da Paulinha tem quatro anos a mais que o meu namorado. Depois tem gente que duvida que ela é, realmente, a minha irmã mais velha onze anos mais nova!
por Ticcia, às 15:46 de 20.08.2004 - Categoria: Geral
Ver Comentários

Segura teu Bofe que a Racha tá solta!

Ontem foi o lançamento da coleção primavera-verão da
Colcci.
Esta Racha Bem que vos escreve compareceu devidamente escoltada por dois publicitários, um relações públicas e um médico. Todas, devidamente montadas e munidas de bom gosto irretocável.

A Megera, morrendo de vontade de tomar champagne e sem paciência para esperar o garçon tudo-de-gostoso-de-camisa-preta-aberta-e-com-máscara trazer a taça, foi até o camarim buscá-la. Topou com o global Murilo Rosa, toda prosa com os convidados. Sorriu, e ele largou essa:

"- Já te disseram que você é parecida com a Alanis?"

"- Já. Meu cabelereiro."


Imediatamente ele caiu na gargalhada. Gersinéia (o relações públicas) não teve dúvidas:

"- Eu sou o cabelereiro!

Como a criança tá só acordando! Fomos todas pra Spin se acabaaar de tanto dançar. Um bafããããããão!

Tava bombando, meu povo! Catamos horrrrrrores e, não me perguntem com, mas não faço a menor idéia de como foi que eu cheguei em casa. Só me lembro que a noite teve 100% de aproveitamento.



Hei, guys!



Meus Deus, o que não se faz por um bofe bem hoje em dia, não é mesmo?

por Ro, às 15:17 de 20.08.2004 - Categoria: Geral
Ver Comentários

TicChic



BABADO!



As Hormoniosas, Rubia Ruby, Valentina Absoluta, Sorella Bionda e Amélie Pulante estão publicando, num furo bloguístico inédito e extraordinário:

Entrevista Exclusiva com
Ticcia, a Megera Hormoniosa !


Revelações estarrecedoras, dicas inacreditáveis e opiniões polêmicas, ou
revelações polêmicas, dicas estarrecedoras e opiniões inacreditáveis, ou ainda
revelações inacreditáveis, dicas polêmicas e opiniões estarrecedoras.

Não perdam! Tá poooooooooodre de TcChic!
por Ticcia, às 12:51 de 20.08.2004 - Categoria: Dicas Divinas
Ver Comentários

Da Série SEI...

O negócio é o seguinte: nunca mais eu vou sair com homens casados. Nunca. Nem casado, nem concumbino, nem namorado de ninguém. Never mor. Já mé. Nunquinha. Não adianta insistir. Mesmo que me dê uma vontade absurda de largar tudo e correr para os seus braços só com um laço de papel crepon liláz no pescoço, não irei. Mesmo que eu pense seriamente em aparecer na sua frente só de capa de chuva e saltos altos, não irei. Mesmo que eu já tenha organizado um seqüestro relampago, para amordaçá-lo numa fábrica abandonada ouvindo violinos, vou me arrepender antes de iniciar os atos executórios. NÃO vou dar corda a cavalo amarrado e pronto. Mesmo que você tenha começado a dar pinta publicamente de que a separação é uma questão de tempo. Foda-se sozinho, depois me ligue, meu amor.
por Ro, às 12:09 de 20.08.2004 - Categoria: Geral
Ver Comentários

AGUARDEM!

Aqui, em breve,

noTíccia Estarrecedora!


por Ticcia, às 10:27 de 20.08.2004 - Categoria: Geral
Ver Comentários