18.05.2004

Divas no Divã






A Especialidade de Cada Um



Kika Bumerangue e seu problema


Nossa leitora Kika Bumerangue nos escreve dizendo que terminou o namoro com um rapazinho bom de cama, cheiroso e lindinho porque não tinham afinidade intelectual e o garoto sofria de infantiloidice crônica.


Implicava com os ex dela, dormia em filme europeu e achava que livro tinha que ser de coleção bonita pra enfeitar a estante. Todavia, o rapaz anda aparecendo vez que outra, como quem não quer nada obviamente querendo e ela cede aos apelos da carne.


Pergunta o que deve e o que não deve fazer.


*******


Kika, minha fofa, qualé a especialidade do bofinho? Cama e chameguinho, certo? Tava sentindo falta disso, não é? Então, querida, relax.


Se neste novo arranjo tipo aparece de vez em quando que eu gosto, mas não se invista nas prerrogativas de namorado tá legal para o bofinho e pra você, leve assim, minha flô. Aproveite o que a vida e o bofinho têm de bom a te oferecer e respeite a especialidade de cada um.


Para aquele filminho europeu, para a festa dos seus amigos cabeça, para lançamento de livro, para shows cult e programinhas que ele pode dar vexame, CHAME A RÔ (ver post dia 10/05). É tiro e queda. Você não se incomoda, se diverte horrores, tem com quem comentar sobre todos os bofes bem que aparecerem, curte o programa e ainda posa de muderrrrna lesbian chic.

Eu recomendo..




Precisando de conselho?

Mande um emelho
: divasnodiva@yahoo.com">color="#fffff">divasnodiva@yahoo.com

(divulguem, svp)

por Ticcia, às 14:35 de 18.05.2004 - Categoria: Divas no Divã
Ver Comentários